Aluno Exemplar
Kakashi Lorddrenks , com a maior Participação do Fórum! Meus Parabéns***Taça Das Casas***
Casa 1º Lugar - Grifinória - 47 PontosNovos Icones
Deverão ser postados novos ícones bem rápido no fórum, propiciando melhores condições aos jogadores do fórumFesta de Abertura do Ano!
4 participantes
Página 1 de 1
<<<<festa de abertura>>>>
A festa de abertura do primeiro ano estou muito anciosa!
essas festa sao muito boas dizem q depois q acaba a festa elhes dao 80 ponto pra casa q se comportou melhor nao o maximo?
eu adoraria q minha casa ganhace 8o pontos seria otimo pois ai poderiamos chegar mais perto de grifinoria!nao nao chagariamos mais perto passariamo entam corvinal se corporte!
]
essas festa sao muito boas dizem q depois q acaba a festa elhes dao 80 ponto pra casa q se comportou melhor nao o maximo?
eu adoraria q minha casa ganhace 8o pontos seria otimo pois ai poderiamos chegar mais perto de grifinoria!nao nao chagariamos mais perto passariamo entam corvinal se corporte!
]
Isah Alves- Aluno - 1º Ano Corvinal
- Número de Mensagens : 7
Re: Festa de Abertura do Ano!
on:Entro coberto com uma capa escodnendo meu rosto e apenas minha varinha em mãos.Miro com muita cautela nas mesas,lustres,paredes e em todos uso o mesmo feitiço.
-Bombarda Maxima.
*uma explosão ocorre e tudo começa a desmoronar e eu saio correndo.*
-Bombarda Maxima.
*uma explosão ocorre e tudo começa a desmoronar e eu saio correndo.*
Kakashi Lorddrenks- Monitor Sonserina
- Número de Mensagens : 35
Re: Festa de Abertura do Ano!
on
Levanto e saio correndo atras de kakashi, ele corria para o salão comunal da sonserina
quando consigo alcança-lo, saco a varinha e lanço:
Petrificus Totails
Kakashi cai como uma pedra no chao, fiquei com uma cara de susto, pois kakashi na certa iria se vingar quando acordasse, o silêncio tomou conta do corredor, eu assustado, fiquei olhando o corpo de kakashi, aí vi uma sombra vindo em direçao ao corredor, e entao sai corendo!
Levanto e saio correndo atras de kakashi, ele corria para o salão comunal da sonserina
quando consigo alcança-lo, saco a varinha e lanço:
Petrificus Totails
Kakashi cai como uma pedra no chao, fiquei com uma cara de susto, pois kakashi na certa iria se vingar quando acordasse, o silêncio tomou conta do corredor, eu assustado, fiquei olhando o corpo de kakashi, aí vi uma sombra vindo em direçao ao corredor, e entao sai corendo!
Di Ferrero- Monitor Grifinória
- Número de Mensagens : 20
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos